Projeto Plantar participará de plantio de árvores em homenagem às vítimas de Brumadinho

Em homenagem às vítimas do rompimento da barragem 1 da Mina Córrego do Feijão, em Brumadinho, o Instituto Camila e Luiz Taliberti e o Projeto Plantar, realizarão o plantio de árvores nativas em áreas de degradação ambiental, no Alto São Francisco – Circuito da Serra da Canastra.

O Instituto é uma iniciativa de coletiva de amigos e familiares de Camila e Luiz Taliberti, vítimas do rompimento da barragem de Brumadinho. Além disso, tem como missão atuar em temas socioambientais, a defesa dos direitos humanos, e a proteção do meio ambiente contra ações danosas, transformando as consequências do desastre em ações de relevância para o mundo.

O Projeto Plantar é uma empresa bambuiense que trabalha com o reflorestamento em áreas de degradação ambiental através de campanhas e parcerias empresarias em benefício do meio ambiente. Em parceria com o Instituto Camila e Luiz Taliberti, nessa causa tão importante, pretende realizar a ação através de doações e adoções voluntárias.

Para poder adotar ou doar uma árvore é necessário acessar o site do Projeto Plantar, pelo endereço WWW.PROJETOPLANTAR.COM.BR ou através do site do próprio instituto.

As doações e adoções começaram nesta quinta-feira (21) e pretende realizar o máximo de plantios de árvores que conseguir.

“Se eu soubesse que o mundo se desintegraria amanhã ainda assim plantaria uma árvore” – Martin Luther King.