Ministério Público arquiva denúncia falsa sobre vereadora Priscila da Saúde (PSB)

Durante a reunião ordinária da Câmara de Bambuí/MG, na noite desta segunda-feira (06), foi apresentado aos vereadores a correspondência do Ministério Público de Minas Gerais informando o arquivamento da denúncia contra a vereadora Priscila Cristina Pedro de Oliveira Cardoso (PSB).

A denúncia informava que a vereadora recebia de forma irregular da Prefeitura de Bambuí/MG estando contratada como enfermeira no PSF Padre Rafael de Paulo Lopes, no bairro Açudes.

Durante inquerito e levantamentos do Ministério Público, constatou-se que a vereadora havia participado de Processo Seletivo Simplificado promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e que não há incompatibilidade de horários no desempenho das funções públicas.

Por fim, o MPMG concluíu que após análise dos autos não é possível afirmar a ocorrência de algo ilícito, nem tampouco dano causado aos cofres públicos. Desta forma o inquérito foi arquivado.

A vereadora Priscila da Saúde (PSB) usou seu momento nas breves comunicações para comentar sobre o arquivamento da denúncia e falsas acusações contra ela. Assista: