Robinho (AVANTE) renuncia ao cargo de presidente do Legislativo bambuiense; Priscila da Saúde (PSB) assume a presidência

Após renúncia do presidente, vereador Robson Idelbrando Frazão (Robinho Frazão), a vice, Priscila Cristina Pedro de Oliveira Cardoso (Priscila da Saúde) tornou-se ontem, dia 06 de novembro, a nova presidente da Câmara Municipal de Bambuí.

Ela será acompanhada pelo vice-presidente Mário Sérgio Pereira (Serginho da Saúde) e pelo 1º secretário, Valdevino Vaz Dias Júnior (Valdevino Cruzado).

O agora ex-presidente, Robinho Frazão, protocolou um ofício no Legislativo, alegando motivos particulares e informando que continuará exercendo a representatividade a ele conferida como vereador, legislando em prol do povo do município.

A presidente Priscila parabenizou o vereador Robson pela gestão e disse que irá dar continuidade aos trabalhos que vêm sendo desenvolvidos, de forma transparente, zelando e administrando as finanças públicas da melhor forma possível. Afirmou contar com a colaboração de todos os colegas vereadores, para juntos legislarem em benefício da população.

Conforme o Regimento Interno, a posse se deu na reunião ordinária.