Motorista embriagado provoca acidente na BR-354 em Bambuí/MG
Um caminhoneiro, de 63 anos, com fortes sintomas de embriaguez, foi preso pela PM após provocar um acidente de trânsito na BR-354, próximo a Comunidade Abacaxís, em Bambuí/MG, na noite desta quinta-feira (06).
Segundo informações colhidas pela TV Bambuí, o condutor, de 38 anos, do veículo Chevrolet Cobalt, com placas de Brasília/DF, narrou aos militares que seguia no sentido Iguatama/MG para Bambuí/MG quando em determinado momento foi surpreendido por um caminhão parcialmente parado sobre a pista, sem nenhum tipo de sinalização inclusive todas as luzes apagadas. O condutor tentou desviar para evitar a colisão, porém sem sucesso.
Após a colisão o veículo Chevrolet Cobalt capotou e saiu da pista, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia. Percebendo o acidente, o caminhoneiro, de 63 anos, que apresentava sinais de embriaguez, tentou evadir do local, porém foi contido até a chegada da PM.
O SAMU foi acionado e fez atendimento de três vítimas. A primeira, uma mulher, de 34 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e queixando dor torácica. A segunda, uma menina, de 11 anos. Estava consciente, queixando dor na perna esquerda. A terceira, um jovem, de 19 anos. Estava consciente, com escoriações e queixando dor no braço direito. O condutor, de 38 anos, não sofreu ferimentos.
O caminhoneiro assumiu aos militares que havia ingerido doses de “pinga”, porém recusou realizar o teste do bafômetro. Diante da situação o autor foi preso em flagrante e autuado conforme exige a legislação. Sua CNH foi recolhida e o seu caminhão e a carga removidos ao pátio do guincho conveniado em Bambuí/MG.
Escolha a TV Bambuí como sua fonte de notícias no Google
Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.