Homem é preso após tentar agredir policiais com foice e quebrar vidros de viatura

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (2), após tentar agredir policiais com uma foice e quebrar vidros de viaturas policiais em Igaratinga, no Centro-Oeste de Minas.

Policiais foram chamados no Bairro São Geraldo para atender uma ocorrência de violência doméstica. A vítima, uma mulher, de 41 anos, disse aos policiais que seu marido, de 36 anos, a agrediu com tapas. Ele chegou a imobilizá-la com um “mata-leão”.

Segundo o boletim de ocorrência, após as agressões a vítima pediu ajuda aos seus familiares, porém não foi socorrida. Já na manhã desta segunda, o autor violentou novamente a mulher. Ele quebrou o celular e a expulsou de casa.

Quando os policiais chegaram no endereço o homem estava exaltado. Após parlamentação o homem pegou uma foice e ameaçou agredir os policiais. Para se protegerem, foram efetuados disparos de elastômero, mas o homem fugiu para a rua. Ele bateu nos vidros da viatura policial com a voice e em seguida, partiu para cima da guarnição e tentou golpear os militares.

Ele foi atingido na coxa e no pé direito. A foice foi apreendida e o homem socorrido com vida pelos policiais à Policlínica de Igaratinga.

Escolha a TV Bambuí como sua fonte de notícias no Google

Novo recurso permite definir quais portais você quer ver. Receba conteúdo de quem você já confia.

Definir agora