Tenente Camilo assume presidência da APAE de Bambuí/MG

Nesta terça-feira (12) ocorreu a posse do novo presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Bambuí/MG, que agora terá como gestor o Tenente Carlos Alberto Camilo dos Santos.

Em clima de muita alegria e com belíssimas apresentações dos alunos da APAE, a solenidade de posse contou com a presença do Exmo. Juíz de Direito da comarca de Bambuí, Dr. Pedro dos Santos Barcelos; do Ilmo. Diretor-Geral do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) Campus Bambuí, Dr. Humberto Garcia; do secretário municipal de agricultura, Sr. Oscar Von Bentzeen; das demais autoridades que se fizeram presentes e/ou através de seus representantes; dos colaboradores da associação e demais membros da sociedade civil.

Em tom amistoso e de enorme satisfação com o novo cargo, o Tenente Camilo agradeceu o excelente trabalho realizado pelo presidente anterior professor Pedro Renato Barros e  expressou o desejo de continuar fazendo o melhor para a APAE, que neste ano de 2023 completou 50 anos de existência, destacando-se como uma instituição de suma importância para a comunidade bambuiense. Nestes 50 anos de prestação de serviços, a APAE de Bambuí construiu um grande legado de conhecimento e amor aos alunos.